Criador de Canários Belga (e-book)

Você tem o desejo de se tornar um criador de canários belga, mas não sabe por onde começar? Ou então ganhou um canário de presente do seu tio ou tia e não sabe como cuidar dele direito?

 Bom, tenho uma ótima noticia para você. Eu preparei este e-book especialmente para você, que tem esse desejo e também para que incentive crianças a exercitar o hábito da leitura e a começar a entender um pouco mais sobre responsabilidade.

 Você pode estar pensando que não irá mudar nada na vida e educação de seu filho(a), mas eu te digo ao contrario. Assim como cães e gatos, toda criança gosta de pássaros e principalmente quando eles cantam. Eu digo isso porque eu fiz essa experiência com minha irmã e meus primos e por incrível que pareça, o comportamento deles mudaram muito e pode acreditar, foi para melhor.

 O e-book contém 17 capítulos onde passo a você que está lendo todas as informações que precisa saber para entender melhor o seu lindo pássaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário