Nos próximos tópicos você vai ter todas as informações a respeito do canário-belga, os tipos que existem na natureza, as regras brasileiras para ter uma ave dessa em casa, entre outros conhecimentos importantes. Confira!
Canário-belga Cobre

Todos eles são bem bonitos, no estilo típico de canário, pequenos, cantam bastante e são de cores super belas. Animais perfeitos em beleza e em detalhes de cores e formatos de penas e tudo mais.
Salsa

O canário-belga salsa é incrivelmente lindo. A cor dele é muito diferente dos canários tradicionais, é bem chamativa, com detalhes coloridos e outros aspectos que deixam esse animal ainda mais lindo.
Uma importante informação sobre o canário-belga salsa é que ele canta muito e a todo momento. Sempre que observar uma ave dessa na natureza ou até em uma gaiola vai perceber o quão bonito é o canto desse animal.
Canário-belga Azul
Assim como ocorre com o cobre, existem diversos tipos diferentes de canário-belga azul. Alguns com tons mais leves de azul, outros com um azul bem forte. Normalmente, para encontrar esses tipos diferentes dessa incrível ave, é preciso fazer o cruzamento entre tipos diversos de canários para que a cor azul apareça em um filhote.
Esse estudo e cruzamento é feito por estudiosos da área e, por isso, existe uma infinidade de canário-belga diferente um do outro. São muitas cores, muitos tipos e todos são belos.
Preto
Quando se fala em canário-belga preto não significa que é uma ave 100% preta, apesar de também existir essa espécie de canário. Normalmente, o preto está em tons mais leves ou em partes da pena do animal. Por isso, também na cor preta, existem várias possibilidades de canários distribuídos pelas casas e pela natureza.
Fonte:
Tudo sobre bichos
Nenhum comentário:
Postar um comentário